O Grande Mágico

quarta-feira, 26 de maio de 2010

~ 6 comentários: ~

Luhan Dias says:
at: 26 de maio de 2010 às 20:20 disse...

Pose e estilo bem expressivo, design consistente e econômico, além de uma ótima abordagem do tema, ou seja: bom demais!

Carlyson Oliveira says:
at: 31 de maio de 2010 às 17:18 disse...

Sombras fodásticas! É isso aê man!

Thiago Vieira (Pônei) says:
at: 3 de junho de 2010 às 20:13 disse...

Personagem fantástico, retratando bem a visão do todo, resumindo.......ficou fodha

Victória says:
at: 19 de julho de 2010 às 17:22 disse...

Adorei o site.;)

Adelmo Candido says:
at: 20 de julho de 2010 às 19:59 disse...

Amigão, muito obrigado pela sua visita ao meu Blog ilustradoradelmo.blogspot.com !!!!
Faz tempo que ninguém comenta no meu blog tava até tristão, pq eu tou botantando um bocado de coisa lá, Quando vi que tinha um comentário eu quase pulei da cadeira, kkkkkkkkk. Mas muito obrigado kra, fique a vontade e se puder divulgar o meu blog eu ficaria muito honrado, Abração! Ah, e vc tb ta de parabéns pelo seu blog! eu tb não conhecia o seu trabalho mas ja gostei! Fica na Paz!

Anônimo
at: 11 de abril de 2012 às 11:53 disse...

Muito massa!!

ESSE DESENHO É BEM "ENFEITIÇADOR".. NAO SEI DIZER BEM..
ELE CHAMA A ATENÇÃO DA FORMA CERTA PARA A QUAL FOI CRIADA..
MUITO MUITO BOM!!
ASS. Bárbara Mello*-*