Comercial

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Uma de minhas encomendas mais recentes foram uns desenhos feitos para um comercial de tv de uma loja de informática. Fiz os desenhos através da agência de publicidade Mandala Propagandas.
Gostei muito da experiência.

~ 7 comentários: ~

Carlyson Oliveira says:
at: 28 de abril de 2010 às 09:55 disse...

É isso aê! E que venham mais trabalhos e trabalhos! Ficou massa o VT!
Parabéns cara!

Tiaggo Gomes says:
at: 29 de abril de 2010 às 16:50 disse...

Fala Estacinho.
Parabéns pelo o trabalho ficou maneiro é como o amigo Carlyson falou mesmo, que venha mais e mais trabalhos.

um abraço!!!
Tiaggo Gomes

Anônimo
at: 2 de maio de 2010 às 18:08 disse...

ficou muitooo bom esse comercial...PARABENS MAIS UMA VEZ!!!!

Anônimo
at: 2 de maio de 2010 às 18:09 disse...

Ah desculpa nao ter me identificado,só mais uma vez PARABENSS PELO COMERCIAL BJUSS
DA SUA PRIMA INGRID.

Thiago Anao
at: 4 de maio de 2010 às 22:27 disse...

Brother....ta seguindo mesmo os meus passos, pelo que estou vendo daqui a pouco voce ultrapassa minhas tecnicas.....kkkkkkkk....ta desenhando muito vei

Amintas Machado de Jesus
at: 18 de maio de 2010 às 09:57 disse...

SEus trabalhos são muito bons,enviei um email para vc e ainda não obtive respostas.
Amintas /Aracaju/se
ovizr@infonet.com.br

Lídia Sena
at: 27 de junho de 2010 às 02:24 disse...

Seu talento é incomparável Estacinhooo..Q as pessoas continuem reconhecendo seu trabalho e q Deus te faça crescer e alcançar coisas grandes!!!