Bruce Lee

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sempre gostei de criar. Na minha opnião a criação vale muito e muito mais que a reprodução, independente do tipo de arte a ser usada. Cada um tem seu estilo e merece ser respeitado.
Eu dou graças a Deus por ter muitos amigos na área e, que sempre estão me atualizando com novas ideias e apresentando-me novos artistas e métodos. Que por conseguinte, acabei conhecendo o trabalho do ilustrador Bruno Mota. Artista muito criativo e inspirador que desperta de qualquer forma o interesse pelas artes plásticas. Vale a pena conhecer seu trabalho (http://ubrunomota.blogspot.com/).

Enfim, há algum tempo vim me programando para criar algumas estampas. Daí, surgiu esse desenho que venho aqui lhes mostrar. Essa é apenas a ideia inicial. Brevemente postarei o resultado final da estampa.

~ 0 comentários: ~