Wolverine

sábado, 17 de abril de 2010



Que sou um colecionador de caricaturas todos meus amigos proximos sabem.
Salvo todas aquelas que acho bem produzidas. E, um dos artistas que faz com que essa pasta continue crescendo é o grande Fabricio (www.manohead.com). É no pé dele que pego pra tirar minhas duvidas, que por sua vez deixa tudo bem esclarecido.
Venho salvando esses desenhos desde que resolvi me dedicar á caricatura. É por onde estudo a arte da destorção.
Ontem quando vi a caricatura do "HellBoy" fiquei facinado. É esse tipo de reação que me faz sentar e começar a desenhar. Então resolvi "imitar" o Fabricio fazendo a carica do meu heroi favorito com caneta Bic.

Meu scanner não ajudou muito com a qualidade, pois gostaria que ficasse mais ou menos assim como esta imagem abaixo.
Mas, está ai mais uma postagem.
Bom final de semana para todos.


~ 3 comentários: ~

manohead says:
at: 25 de abril de 2010 às 21:44 disse...

show de bola meu nobre, fico feliz em saber que meus desenhos tenham inspirado vc. Parabens pelos trabalhos!!!

Unknown says:
at: 25 de abril de 2010 às 21:49 disse...

que humilhação sr estácio!
adorei seu desenho.
qro ser igual a vc quando crescer!

Unknown says:
at: 25 de abril de 2010 às 21:49 disse...

a-d-o-r-e-i :D como sempre!! haiuahua